Homem confessa envolvimento em 5 homicídios em Sinop
"As investigações continuam. Fizemos um trabalho detalhado e conseguimos descobrir que esse investigado (Emerson) cometeu nada mais nada menos que cinco homicídios em um pequeno intervalo de aproximadamente uma semana", salientou. De acordo com o delegado, os crimes podem ter sido motivados por desentendimentos, onde não faltaram cachaça e discussão.
"Entendemos que tudo se deve pela ingestão de bebida alcoólica e desentendimento, aquilo que acontece constantemente com as pessoas que não têm a capacidade para beber. A pessoa fica perturbada, violenta e comete estes crimes", acrescentou.
Conforme Só Notícias já informou, por enquanto, o corpo de uma das vítimas, identificada apenas como Baiano, não foi localizado. "Esse ele fez em parceria de outra pessoa, que também é investigada", disse o delegado, ao referir-se a Amilton Vilar Borges, preso ontem.
Três inquéritos foram instaurados e devem ser concluídos de acordo com os prazos estabelecidos pela lei. Para apurar as mortes de Ebrair Antônio Ribeiro, 47 anos, Josuel Pereira Maço, 48 anos e Adão Fernandes de Sousa, 42 anos, serão dez dias, devido ao flagrante. Josuel foi morto a tiros e os outros dois degolados. O próximo ao rio Teles Pires 30 dias, e, o de José Cavalcante, outros 30.
Além dos cinco, Emerson também responde por outro homicídio na região Norte.
Ele foi preso quando fugia em direção ao Camping Clube. Levava duas espingardas e um facão.
Comentários