Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 04 de Agosto de 2007 às 05:24

    Imprimir


Um homem fingindo ser o astro do futebol David Beckham fez uma dúzia de trotes telefônicos para policiais de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele dizia falar de um trabalho de caridade e ainda citava nomes de outras celebridades.

A porta-voz do condado, Judy Hammond, disse que o falso Beckham também sugeriu trazer crianças pobres para jogar no Los Angeles Galaxy, o novo time do verdadeiro jogador.

Forçando no sotaque britânico, o falso Beckham queria promover as partidas beneficentes e para ganhar ajuda da polícia prometida autografar camisetas e ainda dar ingressos para assistir aos jogos da equipe.

As funcionárias Maria Saenz e Susana Guillen, fãs do verdadeiro ídolo do futebol, ficaram “pulando de euforia” na primeira ligação, disse Saenz.

As autoridades perceberam que as ligações eram falsas depois que o departamento de Serviços para a Família e Crianças interrogou a pessoa que fazia as ligações. “A coisa toda cheirava a enganação”, disse a porta-voz do departamento, Louise Grasmehr.

Representantes de Beckham confirmaram que não foi ele quem fez as ligações.

O assunto estava sendo investigado para verificação sobre “se havia algum tipo de crime”, disse o porta-voz do xerife, Steve Whitmore.



O chefe executivo do condado, William T. Fujioka disse que as autoridades não foram realmente ludibriadas. “Não somos ignorantes”, disse ele.

Segundo ele, é raro, em Los Angeles, uma personalidade ligar para falar sobre trabalhos filantrópicos ou afins. Normalmente, são os agentes das celebridades que fazer o serviço.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213642/visualizar/