Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 03 de Agosto de 2007 às 19:19
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais uma execução sumária. Um homem de mais ou menos 40 anos, foi encontrado morto na tarde de hoje com tiros na cabeça e as mãos amarradas para trás com ataduras. O corpo estava jogado ao lado de um matagal na estrada da Passagem da Conceição, na zona rural de Várzea Grande (Grande Cuiabá).

A vítima, já em adiantado estado de decomposição, foi removida para o Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificada (NI). Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística calculam que o desconhecido foi executado há mais de cinco dias.

O homem, segundo os investigadores da DHPP, tinha mais de 1 metro e 75 de altura, de cor morena clara e apresentava uma tatuagem em formato de coração em cima do peito esquerdo. O desconhecido vestia uma camisa verde clara, uma calça de tergal também clara e calçava uma botina preta.

A Polícia também acredita que a execução pode ter acontecido em outro local. Ou seja, o local foi usado apenas para desovar – pessoa morta em um local e joga em outro – o cadáver do homem que está na câmara fria do IML sem identificação.

O corpo só foi descoberto, segundo investigadores da DHPP, devido o mau-cheiro. Alguns trabalhadores que estavam limpando um terreno, sentiram o forte odor e foram ver o que era, quando descobriram o corpo já em decomposição.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213681/visualizar/