Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 01 de Agosto de 2007 às 19:20

    Imprimir


Na última quinta-feira (26), Davi Lins, o preferido dos jurados entre os cinco finalistas, foi eliminado do programa "Ídolos". Agora, o reality show do SBT segue para a semifinal com quatro candidatos: Tiago Faria, Shirley Carvalho, Thaeme Mariôto e Lenny Bellard.

Os jurados não concordaram com a decisão e não esconderam sua indignação ao vivo. O gaúcho Carlos Eduardo Miranda chegou a dizer que o Brasil era burro. "Na verdade, eu fui porta-voz do que o pessoal também estava pensando", afirma.

"Ele era o mais preparado, com uma voz diferente e, ao longo do programa, mostrou todo o seu talento", diz Cynthia Zamorano.

Davi se tornou a melhor opção para os jurados após se superar muitas vezes ao longo do reality. A opinião unânime dos jurados é de que o cantor tinha o diferencial de "cantar com a alma". "Ele não tem a técnica que a Shirley apresenta, por exemplo, mas, quando abre a boca para cantar, é a voz da alma", diz Cyz. "Acredito que ele vá dar certo fora do programa."

Já Thomas Roth se diz desencantado com a competição. "Me irrita ver pessoas cantando por cantar. Estamos na final com candidatos sem potencial para ser um novo ídolo", comenta Roth.

A competição termina no próximo dia 16 e a disputa pega fogo a partir de agora. Os jurados dizem não ter idéia de quem pode ser o novo ídolo. "Levamos um susto com a decisão [a eliminação de Davi], mas não podemos esquecer que quem colocou os candidatos na final foi o público, e isso quer dizer que eles têm algo que agrada", opina Arnaldo Saccomani.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214044/visualizar/