Mulheres são presas em flagrante com 24 quilos de maconha em Rondonópolis
A prisão ocorreu por volta das três horas da manha desta quarta-feira (01) em um posto de combustíveis na região conhecida como Mineirinho, na BR 163. As duas mulheres estavam em um ônibus da viação Andorinha que partiu de Campo Grande (MS) com destino à Cuiabá.
“A nossa equipe estava realizando uma operação rotineira no local e as duas mulheres demonstraram muito nervosismo ao serem abordadas. O comportamento delas levantou suspeita e, quando verificamos a bagagem, acabamos encontrando a droga”, disse o delegado da Polícia Federal, Tales Souza Frausino Pereira.
Fernanda e Mariane foram levadas para a delegacia da Polícia Federal onde prestaram depoimentos. Elas disseram que compraram a droga no Paraguai por dois mil reais e pretendiam vender cada quilo em Rondonópolis por cerca de R$ 300. As duas negaram o envolvimento de terceiros e afirmam que esta foi a primeira vez que traficaram droga. A PF está checando estas informações.
Segundo o delegado Tales Pereira, o inquérito do caso será encaminhado ainda hoje à Justiça. A droga apreendida seguirá para Cuiabá, onde passará por testes e, posteriormente, será incinerada.
Comentários