Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Abril de 2013 às 07:19
Por: GUSTAVO NASCIMENTO

    Imprimir


No Alvorada, suspeito estava com porções de pasta-base de cocaína quando foi localizado pelos policiais militares
No Alvorada, suspeito estava com porções de pasta-base de cocaína quando foi localizado pelos policiais militares
Traficantes da região metropolitana de Cuiabá agora usam feiras livres para vender entorpecentes. Na última quinta-feira (25) dois homens foram presos pela Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) vendendo trouxinhas de pasta-base de cocaína na feira do bairro Alvorada. Na segunda-feira (22) mais dois foram presos vendendo entorpecente na feira do bairro Doutor Fábio. 

 
 
A PM recebeu a denúncia de que Adeilton Castro Pereira, de 28 anos, estaria vendendo drogas na feirinha do bairro Alvorada. Militares se deslocaram até a feira e encontraram o suspeito. Com ele havia algumas ‘trouxinhas’ de pasta-base. A PM foi com o suspeito até a casa dele, que fica no mesmo bairro da feira, e lá encontrou uma pochete com R$ 119 em cédulas de baixo valor, que seriam produto do tráfico, além de um tablete médio de maconha escondido na geladeira. 

 
 
Quando a PM estava saindo da casa, levando o suspeito, Junior Rogério de Lima Moraes, de 32 anos, chegou no imóvel. Ele é amigo do suspeito e segundo os policiais que realizaram a prisão estava completamente embriagado. Junior agrediu e tentou soltar o amigo a força. Depois de recusar as ordens dos PMs acabou detido. Adeilton foi encaminhado para o Presídio do Pascoal Ramos. Junior foi liberado. 

 
 
DOUTOR FÁBIO - De acordo com o Centro Integrado de Segurança e Cidadania, a ação aconteceu por volta das 10 horas e 30 minutos da noite, quando a PM foi atender a um chamado de uma denúncia anônima. A ligação telefônica afirmava que os bandidos vendiam drogas em uma feira do bairro Doutor Fábio.

 
 
A denúncia também apontava que eles armazenavam a ‘mercadoria’ dentro de um VW Gol branco, estacionado em uma rua próximo ao local da feira. 

 
 
Assim que a PM chegou ao local avistou três suspeitos, Anderson Clímaco Moraes de Jesus, de 24 anos, W.S.J.U., de 28 anos, e E.V.A., de 26 anos. Com o suspeito W.S.J.U., os policiais encontraram a chave do veículo. Embaixo do banco do carona, a PM achou duas porções de maconha.

 
 
Neste instante o suspeito W.S.J.U. ficou muito nervoso com os outros dois companheiros e afirmou que não sabia da droga e que apenas estaria prestando um favor ao Anderson, que supostamente seria primo de sua esposa, e estaria levando ele e o amigo até o bairro do Carumbé. 

 
 
Anderson afirmou aos policiais que não sabia da droga, porém que trocaria uma arma que estava em seu poder pela liberdade. Os policiais foram com o suspeito até sua residência e lá Anderson lhes entregou um revólver calibre 38.

 
 
A PM prendeu Anderson por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e corrupção ativa, ele foi encaminhado para o presídio do bairro Carumbé. Os outros dois suspeitos foram liberados após prestarem esclarecimentos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21423/visualizar/