Justiça britânica decidirá ida de Tevez para o Manchester United
O West Ham, pelo qual Tevez estava jogando desde quando saiu do clube brasileiro, no ano passado, diz que não irá ceder o jogador por deter o seus direitos federarivos e por ter ficado de fora da negociação com o Manchester.
O West Ham também alega que argentino está sob contrato pelos próximos três anos e exige o pagamento de uma multa de 30 milhões de libras (R$ 114 milhões) pelo jogador. O clube londrino ainda afirmou, por meio de seu site oficial, que continuará buscando um acordo fora dos tribunais antes da audiência do dia 22.
A situação de Tevez precisa ser resolvida até 31 de agosto, data-limite para o atacante se transferir para outro clube. Se o caso não for definido, Tevez só poderá sair do West Ham em 1º de janeiro.
O intermédio de Kia Joorabchian na negociação entre Corinthians e West Ham já rendeu uma multa de 5,5 milhões de libras. A contratação dos jogadores na Premier League foi realizada entre um clube, o West Ham, e uma empresa, a MSI --o regulamento só permite negociações entre agremiações.
Comentários