Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 31 de Julho de 2007 às 08:13
Por: Evandro Strieder

    Imprimir


Alziro de Almeida, 47 anos , foi alvejado com três tiros no interior da sua residência localizada no Jardim Tangará II. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo à caminho da Unidade Mista de Saúde (UMS). O crime aconteceu por volta das 18h30, na rua 22 esquina com a 11, no Jardim Tangará II.

A polícia já identificou o acusado e está realizando buscas na cidade. Até o fechamento da edição o autor dos disparos identificado como Chicão estava foragido.

No momento do crime, a vítima estava na sua casa juntamente com a sua filha, que estava no quarto. Segundo informações prestadas pela jovem à Polícia Militar o seu tio Chicão, que é irmão da sua mãe, chegou no local e bateu no vidro de uma das janelas da casa e perguntou pela vítima. A jovem informou que o pai estava no banho, o acusado disse que iria esperar no lado de fora da residência. Logo em seguida a jovem relatou que ouviu os disparos e ao sair do quarto encontrou o seu pai caído no chão todo ensangüentado. Ela disse que chegou a chamou pelo tio, que estava correndo em direção ao portão. A menina tentou correu atrás do acusado, que efetuou um disparo em sua direção, mas não conseguir atingir a jovem.

Os vizinhos e até mesmo a jovem não souberam informar o motivo do crime.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214357/visualizar/