Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 31 de Julho de 2007 às 08:05
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) localizaram o corpo de um jovem desaparecido há oito dias. Márcio da Costa Pedroso, de 19 anos, foi assassinado com chaves de rodas de caminhão pelos próprios cunhados que estão presos. A mulher de Márcio também foi indiciada por envolvimento direto no homicídio.

O corpo de Márcio, já em adiantado estado de decomposição, estava jogado a cerca de quatro metros das margens da estrada de chão que liga o bairro Pedra 90 ao Rio dos Couros, na zona rural de Cuiabá.

Ontem mesmo, no final da tarde, investigadores da DHPP prenderam os irmãos Moacir, 26, e Alexandre, 24, Simão Rodrigues. Os dois foram autuados em flagrante em crime de ocultação de cadáver e também foram indiciados em crime de homicídio qualificado. A mulher de Márcio, Jeovana da Costa Pedroso, de 28, anos, também foi indiciada no mesmo homicídio.

Mesmo presos em crime de ocultação de cadáver, os irmãos Moacir e Alexandre ainda podem ter a prisão decretada nos próximos dias. O delegado Vaíte Eugênio de Oliveira já confirmou que representará pela prisão preventiva após a conclusão do inquérito.

Nas investigações, a Polícia descobriu que os motivos do crime foram fúteis. Márcio, a vítima, estaria ameaçando os dois cunhados, que resolveram mata-lo. O crime aconteceu na noite da terça-feira da semana passada (24).

Depois de procurar por Márcio por quase uma semana, a família resolveu registrar seu desaparecimento na DHPP, que ontem localizou o cadáver e já desvendou o mistério do crime. Márcio teve a cabeça deformada pelas pancadas com as pesadas chaves de rodas de caminhão.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214359/visualizar/