Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 30 de Julho de 2007 às 15:38

    Imprimir


Quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana em Cuiabá. Até o momento, nenhum dos homicidas foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os crimes.

O corpo do travesti Elvis da Cruz Parreira, 32 anos, foi encontrado na rodovia dos Imigrantes por volta das seis horas da manhã de sábado, próximo ao viaduto da BR-364. A vítima foi estrangulada e o suspeito ainda não foi identificado pela DHPP.

José da Silva, 31 anos, foi assassinado com seis tiros no bairro Osmar Cabral. Eram mais ou menos 21h30 de sábado quando a vítima foi atacada num bar por um homem ainda não reconhecido pela polícia. Após atirar contra José, o criminoso fugiu.

Outro homem foi morto na madrugada de domingo, por volta da 1h30. A vítima estava em frente à casa 1029, no bairro Jardim Fortaleza, quando foi surpreendida pelos disparos. O suspeito ainda não foi identificado pela DHPP, mas suspeita-se que o crime tenha sido praticado por um grupo de pessoas.

Mais um homem não reconhecido foi assassinado em Cuiabá. O homicídio aconteceu às 2h45 na rua 10, quadra 13, esquina com a avenida 30, do bairro Jardim Industriário. A vítima foi executada a facadas e o suspeito fugiu sem ser reconhecido.





Fonte: RDM Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214406/visualizar/