Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Julho de 2007 às 14:49

    Imprimir


As oito medalhas nos Jogos Pan-Americanos fizeram de Thiago Pereira um novo ídolo brasileiro. O nadador foi nesta quarta-feira ao Cristo Redendor, uma das sete maravilhas do mundo, e sentiu pelo primeira vez em um local público o carinho do público. Foram centenas de fotos e pedidos de autógrafos dos fãs, que também aplaudiram bastante e gritaram "Vai, Thiago!", a frase que virou moda no complexo Maria Lenk durante as provas de natação.

Assim que chegou ao topo do Rio de Janeiro, Thiago Pereira começou a ser cercado. As crianças foram as primeiras a reconhecer o nadador.

- É ele sim. É o Thiago - falava um menino de cerca de 10 anos para o pai querendo correr para tirar uma foto.

Foi a segunda vez que o nadador visitou o Cristo Redendor. Na primeira, passou totalmente despercebido. Já nesta quarta-feira...

- Está sendo bem diferente (risos). Não consigo nem andar. Na época não parei o Cristo como hoje. Mas não tenho palavras para falar do carinho dos fãs. É muito legal para um atleta. Só tenho a agradecer por todo esse reconhecimento - disse.

Assédio não incomoda

No último domingo, ele foi flagrado beijando a modelo Heloyzia Alencar. Por isso, teve logo que responder a uma pergunta de uma fã curiosa...

- Não. Sou solteiro. Não tenho namorada (risos) - disse o nadador.

Thiago também comentou a foto tirada na boate carioca.

- Se começar a ser perseguido por fotógrafos, levarei isso numa boa. Vou continuar sendo eu mesmo. No domingo, a equipe inteira de natação foi comemorar. Era um momento para relaxar. Na hora em que a gente pode fazer, isso é bom - disse.

Thiago Pereira garantiu que o assédio e os compromissos comerciais não vão atrapalhar os treinos para as próximas competições, entre elas a Olimpíada de Pequim, na China, em 2008.

- Não precisei trocar de celular ainda. Mas o assédio é muito legal. Estou curtindo. É uma fase de adaptação para mim. Tenho que fazer o máximo para não atrapalhar em nada. Quando voltar a treinar e fechar a temporada olímpica, terei que me concentrar. Nadar é mais fácil do que isso aqui (risos) - disse.

Até a seleção americana feminina de basquete, que ontem venceu o Brasil na decisão da medalha de ouro e estava no local, ficou assustada com a confusão em cima do brasileiro.

- Quem será? - perguntou a americana Alexis Hornbucke para uma companheira da comissão técnica do time.

- Acho que é um brasileiro que ganhou medalhas - respondeu.

Muitas medalhas... Oito no total. E todas no pescoço do nadador!




Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214917/visualizar/