Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 24 de Julho de 2007 às 23:48

    Imprimir


O aeroviário Carlos Francisco Alves, 50 anos, ex-funcionário da companhia aérea Vasp, esteve no aeroporto de Congonhas, no início da noite desta terça-feira, para prestar solidariedade aos familiares das vítimas do acidente com a aeronave da TAM, ocorrido na semana passada. "Temos que ser solidários com uma situação como esta. Peço aos funcionários das companhias que denunciem o que está errado e não deixem isso voltar a acontecer", disse.

Ele disse que começou a trabalhar no aeroporto de Congonhas em 1979 e que a tragédia ocorrida na semana passada é um absurdo. Alves levou um cartaz com fotos de algumas das vítimas do acidente com o Airbus A320. Ele disse que era amigo de um dos comandantes da aeronave.

O Airbus, que fazia o vôo JJ 3054 e partiu de Porto Alegre no final da tarde de terça-feira passada, não conseguiu parar ao aterrissar no início da noite no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passando por cima da avenida Washington Luís antes de se chocar com um posto de gasolina e um prédio da TAM Express, onde havia funcionários trabalhando.

Estima-se que chegue a 200 o número de vítimas da tragédia, sendo que 188 estariam no avião e as demais estariam nos arredores e no prédio atingido pela aeronave.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215020/visualizar/