Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Julho de 2007 às 13:15

    Imprimir


A Polícia Militar trocou tiros e prendeu uma dupla de assaltantes conhecida como “Bandidos-Bacanas”. Os dois ladrões bem vestidos de paletó e gravata, segundo a Polícia, estavam se especializando em roubos, principalmente a bancos e joalherias. Um dos bandidos foi baleado nas nádegas, mas não corre risco de morte.

Lindon Jhonson, o “Negão”, de 23 anos, e Jackson de Oliveira, o “Branquinho”, 26, estavam saindo de uma joalheria localizada na Avenida Isaac Póvoas, no centro de Cuiabá às 9 horas de hoje, quando apareceu uma viatura da Polícia Militar.

Os dois assaltantes recuaram e começou uma troca de tiros entre os policiais militares e os dois bandidos. No tiroteio o assaltante “Branquinho” levou um tiro nas nádegas e os dois resolveram se render, saindo com as mãos para cima.

O assaltante baleado foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) mas já está sendo autuado em flagrante na Central de Flagrante do Cisc-Oeste, no bairro Verdão, em Cuiabá em crimes de roubo, resistência à prisão e porte ilegal de arma de fogo. A dupla será transferida ainda hoje para a Penitenciária de Pascoal Ramos.

A Polícia Militar recuperou vários relógios e jóias. Os objetos de alto valor estavam em poder dos dois assaltantes que já haviam roubado e colocado em uma sacola. A dupla também vai ser investigada no assalto que aconteceu na semana passada à uma agência bancária que funciona dentro da Unimed da Rua Barão de Melgaço, no centro de Cuiabá.

A Polícia também que saber se os foram os mesmos bandidos que assaltaram recentemente uma outra joalheria localizada dentro do Shopping Três Américas, no Jardim das Américas, em Cuiabá.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215127/visualizar/