Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 23:44

    Imprimir


Para marcar uma semana do acidente do vôo JJ 3054 da TAM, os parentes das vítimas do acidente planejam realizar uma manifestação no mesmo horário e local em que a aeronave atingiu o prédio da TAM Express, na Avenida Washington Luís, na Zona Sul da Capital.

A homenagem às vítimas que também será caracterizada por um protesto reunirá as famílias que tiveram seus entes mortos no acidente. O médico Maurício Pereira, que perdeu a filha, a estudante Mariana Pereira, pede que os paulistanos compareçam ao ato.

Os parentes planejam levar flores ao local e tentam conseguir um carro de som. Para homenagear os mortos na tragédia, muitas famílias confeccionaram camisetas com fotos das vítimas ou prenderam à camiseta fotos com declarações de amor.

Desastre

O avião da TAM com 187 pessoas a bordo não conseguiu pousar na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, atravessou a Avenida Washington Luís e bateu no prédio da TAM Express, onde trabalhavam entre 50 e 60 pessoas no momento da colisão. De acordo com a companhia aérea, ao todo, 199 pessoas morreram no acidente.

A aeronave, um Airbus A320, vôo JJ 3054, partiu de Porto Alegre, às 17h16 de terça-feira (17), e chegou a São Paulo às 18h50.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215221/visualizar/