Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 13:02

    Imprimir


O chefe da equipe Ferrari Jean Todt lembrou que o mundial de Fórmula 1 desta temporada ainda está aberto, apesar dele ter ficado desapontado com os resultados de seus pilotos, em Nürburgring, neste domingo.

O finlandês Kimi Räikkönen teve problemas hidráulicos e não completou a etapa. Enquanto isso, o brasileiro Felipe Massa ficou em segundo, pois foi ultrapassado por Fernando Alonso da McLaren, faltando seis voltas para o fim da corrida.

"Há ainda sete provas no ano. O líder Lewis Hamilton não marcou pontos, então a diferença diminui. Temos potencial de ganhar toda corrida, e se fomos capazes de fazer um bom trabalho, o título ainda é possível", declarou Todt.

"Tentaremos manter o mesmo trabalho, melhorar a performance do carro e resolver os problemas de confiabilidade do carro. Já tivemos também este defeito hidráulico nos treinos livres em Magny-Cours", analisou o diretor da Ferrari.

Todt ainda comentou sobre Michael Schumacher ter entregue o troféu ao chefe da McLaren, Ron Dennis. "Honestamente, eu prefiriria que ele desse o prêmio a um membro da Ferrari, mas ele pediu para os organizadores para dar o troféu à equipe vencedora. Porém meu coração teve mais pena do Räikkönen e do Massa".





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215344/visualizar/