Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Julho de 2007 às 20:12

    Imprimir


Querendo a vitória diante da torcida para continuar perto do líder Criciúma, o Coritiba foi com tudo para cima do Barueri, e venceu o jogo por 3 a 1, nesse sábado, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coxa assumiu a vice-liderança do campeonato, com 23 pontos, enquanto o Barueri está em sétimo lugar, com 20.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe a Ponte Preta, no Couto Pereira, terça-feira, às 20h30, enquanto, no mesmo dia e horário, o Barueri enfrenta o Ipatinga, no Ipatingão.

O Coritiba começou atacando logo no primeiro minuto, quando Henrique Dias recebeu na cara do gol, mas chutou em cima de Deola. Aos 14 minutos, aconteceu o lance mais discutido do jogo. Anderson Lima cobrou falta, a bola bateu no travessão e entrou no gol, mas o juiz mandou seguir o jogo, e não deu o gol para os donos da casa.

E de nada adiantou a pressão do Coritiba. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Pedrão aproveitou a sobra da bola e encheu o pé para abrir o placar do jogo.

Aproveitando as subidas do Coxa, o Barueri quase marcou o segundo gol. Aos 37, Leandro passou pela defesa e tocou para Pedrão, que chutou com perigo, mas a bola passou à direita de Édson Bastos. Logo depois, aos 40, quase que o Coritiba empatou. Anderson Lima cobrou falta e a bola explodiu no travessão. E em seguida, aos 42, Deola salvou o Barueri, defendendo uma boa cabeçada de Henrique.

No segundo tempo, assim como na primeira etapa, o Coritiba foi para cima do adversário desde o primeiro minuto. E, após duas boas faltas batidas no primeiro tempo, Anderson Lima finalmente conseguiu marcar um gol. Em nova cobrança, o lateral acertou o ângulo direito de Deola, que só ficou olhando a bola entrar.

E Anderson Lima estava inspirado nas cobranças de falta. Aos dez minutos, o jogador novamente bateu falta, a bola bateu na trave direita de Deola e foi parar no fundo das redes, virando o placar para os donos da casa.

E querendo mais, o Coxa continuou atacando. Aos 18, num bate rebate dentro da área do Barueri, a bola sobrou para Caíco, que chutou, mas Deola fez uma bela defesa, espalmando para escanteio. Mas numa boa reposição de Édson Bastos, o Coritiba chegou ao terceiro gol. O goleiro coxa-branca lançou a bola para frente, Marlos avançou, invadiu a área e cruzou rasteiro para Caíco, que apenas empurrou para o gol.

Aos 35, Deola salvou o Barueri mais uma vez. Num contra-ataque, Douglas Silva recebeu a bola, entrou na área e chutou, mas o goleiro da equipe paulista conseguiu fazer a defesa, evitando o quarto gol. Um pouco depois, aos 39, Pedro Ken arriscou da entrada da área e a bola saiu por cima do gol. Mas aos 41, Túlio, que voltou após quase dois meses fora por lesão, recebeu a bola, entrou na área e chutou na sáida de Deola. A bola bateu na zaga do Barueri e entrou chorando, definindo o placar em 4x1.

FICHA TÉCNICA: CORITIBA 4 X 1 BARUERI Estádio: Couto Pereira, Curitiba (PR) Data/hora: 21/07/2007 - 16h (de Brasília) Árbitro: José Acácio da Rocha (SC) Auxiliares: Fernando Lopes (SC) e Eberval Lodetti (SC) Público/Renda: Cartões amarelos: Gustavo, Henrique Dias (CBA); Pedrão, André Bilinha, Roque, Leandro, Júlio (BAR) Cartões vermelhos: GOLS: Pedrão, 21''/1º (0-1); Anderson Lima, 1''/2ºT (1-1); Anderson Lima, 10''/2ºT (2-1); Caíco, 20''/2ºT (3-1); Túlio, 41''/2ºT (4-1) Coritiba: Édson Bastos, Ânderson Lima, Henrique, Leandro e Douglas Silva; Careca, Pedro Ken, Caíco (Rodrigo Mancha, 36''/2ºT) e Diogo (Marlos, intervalo); Henrique Dias (Túlio, 19''/2ºT) e Gustavo. Técnico: René Simões Barueri: Deola; Bosco, Paulão, Anderson Marques e Roque; Júlio, Rodrigo Pontes (Giuliano, 14''/2ºT), Paulo Santos e Éverton (André Bilinha, intervalo); Pedrão e Leandro (Thiago Humberto, 29''/2ºT). Técnico: Ruy Scarpino 18:42 21/07/2007





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215602/visualizar/