Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Julho de 2007 às 08:28

    Imprimir


SÃO PAULO - O número de mortos no acidente com o vôo 3054 da TAM chega a 190 - 186 pessoas estavam dentro do avião e quatro pessoas morreram após terem se ferido no local. O Instituto Médico Legal (IML) já recebeu 187 corpos retirados da região de Congonhas, sendo que 25 foram identificados, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Após o Corpo de Bombeiros divulgar 188 corpos resgatados, ele desistiu da contagem oficial e passou a responsabilidade para o IML. Agora, a contagem dos bombeiros é feita pelo número de sacolas com fragmentos de corpos enviados ao IML - 207 até a manhã desta sexta-feira, 20. Assim, o IML será responsável pela contagem oficial do número de vítimas do acidente com o vôo 3054.

O prédio da TAM Express, com o qual o Airbus se chocou, no começo da noite de terça-feira, 17, deverá ser implodido ou demolido no fim de semana, após a retirada de todos os corpos. De acordo com informações da TV Globo, os bombeiros ainda não vasculharam uma área de 20% do edifício atingido pelo avião.

A informação foi dada pelo porta-voz da corporação, tenente Mauro Lopes. Segundo ele, os bombeiros continuavam resfriando as lajes, que ainda estavam muito quentes. O resfriamento facilitaria as buscas por vítimas nas partes que ainda não foram vasculhadas.

O tenente Mauro Lopes acredita que nesses locais possam existir mais corpos. Ainda nesta sexta, homens da Polícia Científica iriam ao local do acidente para saber se há ou não condições para a realização da perícia.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215914/visualizar/