Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 19 de Julho de 2007 às 03:12

    Imprimir


Um autônomo em liberdade condicional e sua enteada foram presos, por volta das 23h de ontem, no interior do Hipermercado Extra, da Avenida Guido Caloi, no Jardim São Luís, região de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, quando mantinham refém uma administradora de empresas de 29 anos, para um seqüestro relâmpago.

Fingindo estar armado, Silvano Leão Cavalcante, de 28 anos, condenado a 10 anos de prisão por roubo, dominou a administradora quando esta sacava dinheiro em um caixa eletrônico do Boavista Shopping, em Santo Amaro. No carro da vítima, foram até a Favela do Jardim Guarapiranga, onde o criminoso fez a enteada, a estudante Elaine Aparecida Pereira, de 18 anos, acompanhá-los até o Extra para não levantar suspeita.

Por ter sido roubada há um mês, a administradora estava sem o documento de identidade, que foi solicitado pela operadora do caixa para liberar a compra com uso do cartão de crédito. A funcionária desconfiou da situação e conseguiu dissimuladamente acionar um dos seguranças, que, de longe, percebeu o que ocorria, e ligou para a PM. O casal de criminosos foi encaminhado ao 92º Distrito Policial, onde acabaram indiciados por seqüestro.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216129/visualizar/