Bebel e Olavo vão acabar mal em 'Paraíso Tropical'
"O público esquece que foi Bebel quem matou a mãe de Paula (Alessandra Negrini). Eles são vilões. Não vai ter essa história de Uma Linda Mulher ou os dois casadinhos e com filhos", diz Nelson Nadotti, um dos cinco colaboradores da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. É Nelson quem tem a tarefa de criar os diálogos do casal mais popular da TV.
É certo que Bebel e Olavo vão ser punidos na reta final. Ainda sem um desfecho definitivo, o novelista brinca com o futuro do empresário ambicioso: "Quem sabe o Daniel (Fabio Assunção) possa bancar o justiceiro e dar uma rasteira em Olavo fazendo com que ele fique pobre ou vá preso?", diverte-se.
Já para Bebel, o co-autor poderia transformar em realidade o pior de seus pesadelos: voltar a trabalhar em bordel da Bahia.
Com o casamento de Olavo e Alice (Guilhermina Guinle), ele e Bebel ficarão como amantes. "Eles têm uma simbiose e necessitam um do outro", completa Nadotti, surpreso com a atuação de Wagner Moura: "Parece que ele tem 80 instrumentos nas mãos. Alcança várias entonações."
Comentários