Ladrão morre em tiroteio com a PM em Rondonópolis
De acordo com os policiais, os dois vieram de Cuiabá e chegaram à cidade por voltas das 10 horas. Eles estavam cumprindo acordo no qual negociavam veículos roubados com suposta quadrilha da capital, chefiada por um terceiro. Este último, segundo o policial que participou da ação, seria a pessoa do planejamento e que servia de informante na cidade para a quadrilha da capital. Os policiais disseram que a vítima já era vigiada há dias pelos bandidos.
O carro seria despachado para a Bolívia e trocado por cocaína. Fernandes disse aos policiais que o valor recebido nesta ação era de R$ 10 mil. Segundo ele, o carro, Toyota Land Cruiser, era negociado por 10 quilos de cocaína.
A ação ocorreu na hora do almoço, quando a família estava reunida. Em seguida os bandidos entraram e rederam os familiares. Todos foram amarrados, amordaçados e ameaçados de morte caso não entregassem dinheiro, jóias e outros objetivos de valor.
Em seguida, logo que os bandidos deixaram à residência, a vítima acionou a PM. A Força Tática foi acionada e teve apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez uma barreira na BR 364. Logo se deu a perseguição e, quando viram os policiais, os assaltantes começaram a atirar. Os bandidos perderam o controle do carro, que capotou na pista. Eles ainda saíram pelo matagal e trocaram tiros, mas foram atingidos e presos. Os dois assaltantes foram levados para o Hospital Regional, mas Joel não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser atendido.
Comentários