Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Julho de 2007 às 14:06

    Imprimir


Com Willian em campo o Corinthians não perdeu no Campeonato Brasileiro. Sem ele, em quatro jogos enquanto ele estava na fracassada campanha com a seleção brasileira sub-20 no Mundial do Canadá, foram dois empates e duas derrotas. Não é à toa que o técnico Paulo César Carpegiani o coloca para jogar no sacrifício (foi assim contra o São Paulo) e diz que é Willian e mais dez.

- O Willian muda a cara do nosso time. Ele até não fez uma partida brilhante, estava cansado, com o tornozelo doendo, e ficou parado na esquerda. Mas nosso time joga de maneira diferente com ele em campo. Em alguns momentos é Willian e mais dez em campo - diz o técnico Paulo César Carpegiani.

Willian acha que é coincidência ele estar em campo e o time não perder, e falou sobre jogar no sacrifício. O jogador retornou ao Brasil do Canadá na sexta pela manhã, treinou à tarde e no sábado estava em campo para enfrentar o São Paulo.

- As coisas estão dando certo comigo dentro do campo, mas isso é coincidência. Eu fiquei cansado em campo, mas disse ao técnico Carpegiani que queria ajudar e que podia contar comigo - avalia Willian.

Questionado se teme perder o jogador (que já recebeu sondagens do futebol europeu) antes do final do Brasileiro, Carpegiani foi claro: disse que a diretoria sabe que não pode se desfazer do atleta de 18 anos.

- Os dirigentes sabem da importância do Willian. Eu não costumo vetar negociações, mas precisamos de um elenco compacto. E já deixamos de negociar dois atletas neste campeonato (Fábio Ferreira e Finazzi) - conta Carpa.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216532/visualizar/