Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 13 de Julho de 2007 às 13:31
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Depois de quase dez dias sem registrar um assassinato, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo de Adegilson Pires da Silva, morto a facadas nesta madrugada. O autor do homicídio já foi identificado, mas está foragido. O mês de julho é um dos mais tranqüilos em se tratando de crime contra a vida dois últimos cinco.

Pires, que morava na Avenida João Gomes Sobrinho, na entrada do bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, foi morto com várias facadas na Rua Coronel Gomes, no bairro da Manga, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

O autor das facadas, segundo investigadores da DHPP, foi identificado ainda no local do crime como Anderson de Oliveira, o “Andinho”,, que fugiu após o assassinato. Os motivos do crime ainda são desconhecidos da Polícia.

Depois de um começo de ano violento e seis meses de com altos e baixos em mortes por assassinato, o mês de julho de 2007 chega aos 13 dias com apenas quatro homicídios, com uma média inédita de um homicídio a cada três dias. Até o mês passado a média era de quase um assassinato por dia.

Em janeiro a DHPP registrou 45 assassinatos, em fevereiro foram 28, em março 17, em abril, 19, em maio foram 24, em junho 27, e nos primeiros 13 dias deste mês foram registrados apenas quatro homicídios.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216798/visualizar/