Ônibus pega fogo em Santo Antônio de Leverger
Em trecho do ofício, o gestor expõe que os veículos que operam são verdadeiras “sucatas” e colocam em risco a vida dos usuários que utilizam diariamente os serviços. “A Nagib Saad não se interessou em dar, pelo menos, manutenção aos seus ônibus, quanto mais colocar veículos na frota que dessem o mínimo de segurança e qualidade aos passageiros, o que fere frontalmente a Constituição Federal Brasileira, no tocante a dignidade das pessoas”, diz parte.
A situação é tão caótica que, no início desta semana, um ônibus até pegou fogo, sendo necessário intervenção do Corpo de Bombeiros. O morador do município, Marco Augusto Teixeira Melhorança, relata que a população têm externado preocupação porque a cada dia surge um novo imbróglio envolvendo a empresa.
“É uma tragédia anunciada. Por isso, peço aos órgãos responsáveis que tomem alguma providência para evitar que algo mais grave aconteça”, disse o morador. No final do ano passado, uma roda chegou a se desprender do eixo de um dos carros em movimento. O motorista reduziu a velocidade e conseguiu estacionar o veículo a tempo.
Outro lado
O RDNews tentou entrar em contato com o presidente da Ager, Carlos Nascimento, para ele comentar o assunto, mas ele não atendeu e/ou retornou as ligações. A assessoria de imprensa, por sua vez, comunicou a reportagem que o presidente estava em reunião e que vai se pronunciar nas próximas horas.
Confira, abaixo, ofício encaminhado à Ager
-----------------------------
Comentários