Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 18:24

    Imprimir


Familiares e amigos de uma menina de 13 anos que teria sido esfaqueada até a morte por um garoto de 12 anos participaram nesta quinta-feira do funeral da garota. Alguns passaram mal durante a cerimônia, realizada em uma igreja de Berkeley, nos Estados Unidos. Muitos carregavam fotos da vítima, a jovem Alexus Purtty.

O crime ocorreu no dia 5 de julho, em St. Louis. O menino que está sendo acusado de matar Alexus era vizinho da vítima e deverá ser julgado como adulto, segundo informaram as autoridades. Seu nome não foi divulgado devido à sua idade.

O garoto está sendo mantido em um centro de detenção para menores. Nesta quarta-feira, ele teve sua primeira audiência na Justiça. Ficou determinado que, no dia 17 de setembro, será definido se ele enfrentará um julgamento como adulto.

Alexus Purtty foi esfaqueada durante uma briga perto de sua casa, à noite. O menino acusado de cometer o crime morava com o pai e outros jovens em uma casa perto da da vítima. A residência atualmente está vazia. Segundo os advogados do garoto, o pai do menino tem sério problemas de saúde.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216916/visualizar/