Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 17:02

    Imprimir


A Delepat (Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio), da Polícia Federal, prendeu nesta quinta-feira mais um suspeito de participar de uma quadrilha que roubava cargas de remédios. A operação, batizada de Hipócrates, já havia prendido 34 pessoas no dia 5.

Cristiano Silva Canelas, 31, foi preso em sua casa, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense). Outras sete pessoas ainda estão foragidas.

A quadrilha atuava principalmente na rodovia Washington Luis (BR-040), roubando cargas de distribuidoras com a participação de funcionários das empresas. As cargas eram repassadas, segundo o delegado, a intermediários que as revendiam nas farmácias.

Foram fechadas três farmácias da rede Kiko's, em Botafogo (zona sul), e uma na praça Cruz Vermelha (centro). Na zona norte a PF fechou uma farmácia da rede Bem Viver na Vila Isabel. Os empresários estão entre os presos.

De acordo com o delegado, os criminosos vendiam os medicamentos por até 50% do valor real. Entre os medicamentos estavam antialérgicos, estimulantes sexuais e analgésicos.





Fonte: <P>

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216933/visualizar/