Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 09:21

    Imprimir


O médico Milson Brige, acusado de ser o mandante do assassinato da chefe do serviço de perícia do INSS, foi condenado a 16 anos de prisão. O julgamento durou 17 horas e terminou no início da madrugada desta quinta-feira (12), em Governador Valadares (MG).

A médica Maria Cristina de Souza Felipe foi executada em setembro do ano passado. Ela investigava casos de fraudes em aposentadorias e foi baleada na porta de casa.

O acusado foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio doloso duplamente qualificado. Quatro jurados votaram a favor da condenação contra três pela absolvição. Após o julgamento, o médico foi levado para a Delegacia Central de Governador Valadares e deverá ser levado para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), ainda nesta quinta-feira.

Os advogados de defesa disseram que vão recorrer da decisão. Os julgamentos de outros dois homens que teriam planejado e executado o crime foi adiado porque os advogados de defesa recusaram a participação de alguns jurados. A nova data ainda vai ser marcada.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217018/visualizar/