Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 08:38

    Imprimir


O soldado da Polícia Militar de Juara, acusado de abusar sexualmente de uma jovem dentro do Fórum da cidade no último final de semana, tem um histórico de dependência química e chegou a ser internado após o delito, com crise de abstinência.

Segundo o major Ademar do Nascimento, do 10º Comando de Policiamento de área (CPA) de Juara, o soldado já esteve afastado das funções e permaneceu internado no Centro de Apoio Psicossocial (Caps) durante nove meses. Depois de cometer o ato, ele teria passado mal na segunda-feira e foi internado em um hospital da cidade. Recebeu alta ontem e permanece preso no quartel do município. “O advogado encaminhou requerimento à Justiça para que ele seja internado no centro de drogados em Juara, depois que o médico emitiu um laudo de que o acusado precisa de tratamento constante. A decisão caberá ao juiz Douglas Bernardes Romão”, explicou o comandante.

De acordo com o major Odair Pereira de Moura, chefe de administração sistêmica do Comando Regional 3 de Sinop, a Polícia Militar da cidade já enviou um documento para o Comando Geral do Estado de Mato Grosso para as devidas providências. “Será instaurado um procedimento administrativo, além do criminal por estupro, que ele já está respondendo na Polícia Civil”, ressaltou. O inquérito criminal é conduzido pela delegada de Sinop, Fátima Moggi.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217029/visualizar/