Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 11:42
Por: Eduardo Ramos

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher deve encaminhar hoje ao Fórum o resultado do exame pericial de identificação técnica feito no banco do carro de Ronaldo Alves de Souza, apontado como o autor do estupro a uma garota de apenas 10 anos. O caso ocorreu em março deste ano e chocou a população. Havia a suspeita de que as manchas existentes no carro dele fossem vestígios de sangue ou sêmen, mas o exame pericial não confirmou essa hipótese.

"Os técnicos não identificaram exatamente a substância, mas descartam a possibilidade de que as manchas sejam vestígio de sangue. O laudo agora será anexado ao processo, o que praticamente encerra a participação da polícia no que diz respeito às investigações deste caso", disse a escrivã Edilene Mendonça Borges.

Conforme a escrivã o resultado deste exame não deve alterar os rumos do processo, pois Ronaldo Alves de Souza foi reconhecido pela vítima e confessou o crime. A escrivã lembra ainda que o exame de conjunção carnal, aliado às investigações e ao próprio depoimento do acusado confirmaram a o estupro e devem determinar a condenação.

"Este último exame não muda nada. Ele apenas esclarece que as manchas não tem origem humana, o que de modo algum diminuirá a força das provas já reunidas no processo", explica Edilene Borges.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217208/visualizar/