Argentina encara hoje o México para ir à final com o Brasil
A partida, considerada por muitos a ‘final antecipada da competição’, colocará frente a frente as equipes que mostraram melhor futebol nesta Copa América e que vêm empolgando mais a torcida venezuelana, que deve comparecer em peso ao estádio.
A grande novidade do lado da Argentina deve ser a entrada do atacante Carlitos Tevez na vaga de Diego Milito, mudando um pouco o esquema da equipe, que não terá mais um atacante de área. Vale lembrar que Milito substituiu Hernán Crespo, com problemas musculares.
Outra dúvida do técnico Alfio Basile está no meio-campo, onde Juan Román Riquelme tem a concorrência de Aimar. Lionel Messi, grande astro da equipe na Copa América, está confirmado e motivado para levar os argentinos mais uma vez à final.
Já o México vem empolgado com a boa campanha e com a goleada por 6 x 0 no Paraguai, nas quartas-de-final, e quer surpreender. A equipe, no entanto, pode ter a baixa do atacante Nery Castillo, que teve uma inflamação nos ligamentos do joelho esquerdo e será examinado novamente momentos antes do jogo.
Outro que preocupava, o goleiro Oswaldo Sánchez, que se chocou contra uma das traves no último treinamento da equipe, recebeu atendimento e está liberado para a partida.
MÉXICO x ARGENTINA
Data: 11/07/2007 Hora: 20h45 Local: Estádio Polideportivo Cachamay, em Puerto Ordaz, Venezuela Árbitro: Carlos Chandía (CHI)
México
Oswaldo Sánchez; Israel Castro, Rafael Márquez, Johnny Magallón, Fausto Pinto; Ramón Morales, Jaime Correa, Gerardo Torrado, Andrés Guardado; Nery Castillo (Cuauhtémoc Blanco) e Juan Carlos Cacho. Técnico: Hugo Sánchez
Argentina
Roberto Abbondanzieri; Javier Zanetti, Roberto Ayala, Gabriel Milito, Gabriel Heinze; Juan Sebastián Verón, Javier Mascherano, Sebastián Cambiasso; Juan Román Riquelme; Lionel Messi e Carlitos Tevez. Técnico: Alfio Basile
Comentários