Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 07:28
Por: Rosani Trindad

    Imprimir


Policial militar teria, segundo informações da polícia, condicionado a liberação de motocicleta à relação sexual.

Um policial militar de Juara está preso desde o último final de semana, acusado de abusar sexualmente de uma jovem dentro do Fórum da cidade. Ela teria sido levada a fazer sexo para não ter a moto que dirigia apreendida pela PM. O soldado que o acompanhava na ronda também foi preso. Os dois, que não tiveram os nomes revelados, podem responder por estupro e abuso de autoridade.

Segundo a vítima, uma mulher de 25 anos, ela saiu de um baile com uma amiga por volta de 5h de sábado (07). Estava indo para casa de moto com a outra moça na garupa, quando foram abordadas por dois policiais que estavam em uma viatura, e que pediram a documentação.

A vítima não tinha documentos da moto e estava sem Carteira de Habilitação (CNH). Um dos policiais chamou-a para uma conversa e disse que a multa ficaria cara, em torno de R$ 700. Propôs então que a motociclista fizesse sexo com ele, assim liberaria a moto.

Segundo a delegada regional de Sinop, que conduz o caso, Maria de Fátima Moggi, a moça ainda tentou ponderar a situação, mas acabou aceitando a proposta. O militar teria ordenado ao outro policial, subordinado a ele, que levasse a carona até na casa dela e depois deixasse a moto na delegacia.

Entrou na viatura e seguiu com a moça para o Fórum de cidade, uma vez que ele detinha as chaves pois era o comandante da guarda daquele plantão. Ele a estuprou na sala do júri, onde foram encontrados cabelos da mulher. Em seguida, o policial a levou até o quartel, onde liberou o veículo.

Ao chegar em casa, a vítima percebeu que a irmã não estava e, temendo que o mesmo acontecesse com ela, telefonou para o quartel. A vítima não conseguiu controlar o choro e acabou contando os fatos para o agente de plantão. Este foi até a casa do comandante da PM em Juara e comunicou a ocorrência. O comandante, então, mandou prender os dois militares envolvidos. Depois, foram ouvidos pela delegada Maria de Fátima Moggi, que declarou o delito do flagrante. Os acusados estão à disposição da Justiça no comando de Juara e serão transferidos ao presídio de Santo Antônio do Leverger nas próximas horas.

Em Sinop, outra menor também de 11 anos foi estuprada por um vendedor de cerveja. O suspeito conhecido apenas por Léo, encontrou a menor em um mercado no Jardim América, próximo da escola dela, e a levou para um hotel em construção, onde a violentou sexualmente. A polícia investiga o caso.

Policiais civis de Colniza, localizada a 1.165 quilômetros de Cuiabá, prenderam na rodoviária da cidade, o agricultor L.M., de 35 anos, acusado de engravidar a própria filha, de 11 anos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217257/visualizar/