Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 10 de Julho de 2007 às 17:46

    Imprimir


A advogada do deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP), Maria Hebe Pereira de Queiroz, afirmou que pretende propor um acordo com a TV JB, que rescindiu contrato com Clodovil.

A emissora alegou que o deputado não aparecia para gravar o programa "Por Excelência". Seu salário na emissora é de R$ 50 mil. O canal alegou que "os prejuízos causados para a emissora foram consideráveis" com a retirada, ainda que temporária, do programa do ar.

"A porta não se fechou, nem de um lado, nem do outro. Há interesse em manter o contrato", afirmou Maria Hebe. Segundo ela, a notificação de rescisão do contrato recebida por Clodovil tem teor "ameno".

A advogada ressalta que Clodovil ainda se recupera de um AVC (o popular derrame) sofrido há cerca de um mês. Ele tem 69 anos.

"Não se pode rescindir contrato com uma pessoa doente", diz Maria Hebe. "Ele está de licença médica, nem ao Congresso está indo. Ele não está faltando [às gravações] porque quer."

Caso não haja acordo, o deputado deve ir à Justiça contra a emissora. "Num último extremo, iremos às vias de fato. Mas essa não é a nossa intenção", afirma a advogada.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217334/visualizar/