Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Julho de 2007 às 09:38

    Imprimir


Policiais militares detiveram ontem à tarde um profissional liberal de 35 anos, acusado de ato obsceno. Ele foi apontado por um garoto de 13 anos de tirar o órgão genital para fora e se masturbar diante dele. O adolescente correu e chamou um colega. De imediato, apareceram mais cinco meninas, todas de 10 anos, que o acusaram de ter feito o mesmo em dias anteriores. O fato ocorreu por volta das 15 horas, na rua senador Metelo, próximo da Escola Estadual Senador Azeredo, no Porto.

Segundo o delegado Wladimir Fransosi, de plantão na Delegacia do Complexo do Verdão, o que houve foi o crime de ato obsceno, pois ele não pegou no menino e nem nas meninas. “Se ele (profissional liberal) tivesse pegado o menino pelo braço e levado para o matagal, o crime seria outro, passível de prisão”, explicou o delegado.

Fransosi explicou que no caso das meninas, o que ocorreu foi dias antes. Todos foram ouvidos e liberados, inclusive o profissional liberal. No caso do acusado, ele assinou um termo circunstanciado e deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal da Capital.

A pena para o crime de ato libidinoso, previsto no artigo 233 do Código Penal, é de três meses a um ano de detenção, que pode ser revertida em prestação de serviço à comunidade.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217417/visualizar/