Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 16:38
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Reprodução
Filadelfo dos Reis Dias se apresentou à Polícia
Filadelfo dos Reis Dias se apresentou à Polícia
Considerado foragido desde o dia 17 deste mês, quando o desembargador Rondon Bassil Dower Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) cassou a liminar que havia relaxado sua prisão, o empresário Filadelfo dos Reis Dias, 58, do ramo da mineração, e acusado de tentativa de homicídio contra o ex-sócio Valdinei Mauro de Souza e Wanderley Fachetti Torres, acaba de se apresentar na Delegacia de Capturas, em Cuiabá, acompanha do de advogados. Ele era procurado em todos os estados desde que foi novemente decretado mandado de prisão em seu desfavor.

 
 
O crime foi praticado no dia 12 de abril de 2012 e as vítimas só sobreviveram porque estavam numa Hillux blindada que foi alvejada por 23 tiros. Filadelfo chegou a ser preso na noite do dia 24 de março pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) durante a operação Tentáculos deflagrada em parceria com a Polícia Civil.

 
 
O mandado de prisão contra o empresário dono do Grupo Dias que atua no ramo de saneamento e mineração em vários estados brasileiros foi expedido pelo juiz Abel Balbino Guimarães, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. Outros 7 acusados também foram alvos dos mandados de prisão entre eles, o diretor financeiro de suas empresas, Marcelo Massaru Takahashi, 35, que também conseguiu habeas corpus e continua livre.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21755/visualizar/