Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 23 de Abril de 2013 às 15:32

    Imprimir


Uma tragédia marcou o final da tarde desta segunda-feira (22) em Mirassol. Fabiana Cristina Da Bianco Delmachio, de 40 anos, se matou depois de atirar nos próprios filhos E.P.D., de apenas 7 anos, e M.P.D, de 11, na casa onde moram, no Jardim Cristina.  

 
 
Fabiana, que deu um tiro em si mesma, morreu e as duas crianças estão internadas no Hospital de Base de Rio Preto. A morte da mulher foi confirmada à noite pela polícia.

 
 
Fabiana, que estava separada havia cerca de três meses, também tinha uma filha, que tem cerca de 20 anos, e que não estava na casa na hora dos tiros.

 
 
A tragédia só foi constatada quando o filho mais velho saiu pela rua pedindo por socorro. A cena chocou os vizinhos. O incidente ocorreu por volta das 18h. “Ele saiu correndo, sangrando, pedindo socorro porque a mãe dele iria morrer”, afirmou uma vizinha, que pediu para não ser identificada pela reportagem.

 
 
Desesperados, vizinhos chamaram equipe de resgate dos Bombeiros. A mulher e as crianças foram levadas ao Pronto Socorro de Mirassol. Os dois meninos foram transferidos para o HB. De acordo com informações da polícia, a arma utilizada por Fabiana seria uma Beretta, calibre 22. A polícia fez perícia no local da tragédia.


 
 
E.D.P, de 7 anos, foi internado em estado grave. Ele foi atingido com uma bala na cabeça. O irmão, de 11 anos, também foi atingido e teve lesão na nuca e fratura no maxilar. Seu quadro ontem à noite era estável. Ele também passaria por cirurgia ainda na madrugada de hoje. 


 
”Ela [a mãe] sempre cumprimentava a gente. Ninguém imaginava”, disse uma vizinha da família.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21765/visualizar/