Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 14:47
Por: Thais Festa

    Imprimir


O agente penitenciário acusado de repassar cerca de 145 gramas de pasta base de cocaína para um reeducando, na semana passada, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem", registrou um boletim de ocorrência apontando que está sendo caluniado pelo detento. De acordo com o documento, o servidor aponta que ficou sabendo por amigos de serviço que o reeducando A.C.F., 26 anos, disse ter recebido a droga das mãos dele.

 
 
No boletim de ocorrência consta ainda que o agente ficou sabendo que o reeducando teria dito ter sido ameaçado pelo servidor caso não vendesse a droga para outros detentos. Ao Só Notícias, o agente afirmou ter registrado a ocorrência, pois deseja mover uma ação contra o acusador. "A data que ele apontou como se eu tivesse entregado a droga, eu não estava trabalhando. O período era de greve dos servidores. Pretendo representar uma ação no Ministério Público Estadual", revelou.

 
 
A apreensão de drogas ocorreu, na terça-feira (16), após uma revista nos presos que realizavam serviços na área externa do presídio. Os tabletes da droga foram encontrados com o reeducando. O preso disse que teria recebido a droga do agente e seria revendida no raio azul. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

 
 
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21772/visualizar/