Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Julho de 2007 às 09:03

    Imprimir


SÃO PAULO - O São Paulo entrou com uma formação mais defensiva contra o Flamengo. E os jogadores reclamaram da postura do time do meio-campo para a frente. “Foi uma partida de pouquíssima criação e acabamos saindo com um resultado muito ruim”, definiu o goleiro Rogério Ceni.

Com o empate, o São Paulo perdeu a vice-liderança para o Goiás. Está com 18 pontos, um a menos que o time goiano e seis atrás do Botafogo.

“No segundo tempo viemos com mais vontade, mais determinação para vencer, mas o goleiro deles foi muito bem”, lamentou Ilsinho.

A equipe paulista tem no próximo sábado o clássico contra o Corinthians, no Morumbi. “Agora não adianta lamentar que a vitória não veio. Vamos ter uma boa semana para trabalhar, para tentar a vitória sobre o Corinthians e buscar a liderança”, falou Richarlyson.

O elenco do São Paulo lamentou bastante o empate, ainda mais pelo jogo ter sido no Morumbi. “Faltou alguém para parar a bola. O jogo de pingue-pongue não interessava para a gente porque o Flamengo tinha um homem a mais no meio-campo”, disse o técnico Muricy Ramalho.

“Falta um jogador que cadencia o jogo, aquele camisa 10”, falou Richarlyson, que também rasgou elogios à defesa do Flamengo. “No todo a equipe não foi tão ruim. Pelas oportunidades que criamos, o placar de 1 a 0 seria muito bom. Mas o Diego (goleiro adversário) estava numa noite maravilhosa”, afirmou. “O Diego acabou se destacando mesmo”, concordou Rogério Ceni.




Fonte: EStadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217789/visualizar/