Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Julho de 2007 às 19:27

    Imprimir


SÃO PAULO - A aflição da torcida palmeirense durou até último minuto, mas graças ao gol do estreante Luiz Henrique, a equipe de Caio Junior venceu o Náutico por 1 a 0, neste sábado, nos Aflitos, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira vitória seguida do time alviverde, que agora tem 17 pontos e ocupa a quarta posição.

O Náutico, com sua sexta derrota no campeonato, ocupa a última posição na tabela, com apensa seis pontos, cinco pontos atrás do Santos, o último eventualmente salvo do rebaixamento.

Também atrapalhados pelo gramado alagado pela chuva, tanto Náutico quanto Palmeiras sofreram para fazer a bola rolar durante todo o primeiro tempo. O time pernambucano teve um ligeiro domínio, mas não conseguiu transformá-lo em gol.

No segundo tempo, o jogo praticamente permaneceu com o mesmo panorama, embora o Náutico tenha melhorado no ataque, encurralando o Palmeiras no campo de defesa. O time paulista não conseguiu armar nenhum contra-ataque de qualidade e ficou na dependência de alguma jogada isolada.

O Náutico foi quem teve as melhores chances de abrir o placar. Na melhor delas, aos 38, Marcelinho recebeu livre na área, avançou e bateu forte para grande defesa do goleiro Diego, que garantiu o empate o ponto conquistado fora de casa, até o momento.

O Palmeiras ainda teve uma boa chance de sair com a vitória aos 43, quando Elicarlos perdeu a bola na entrada da área, Luiz Henrique chutou firme e Rodolpho espalmou para escanteio.

Quando o empate já era considerado certo, o Palmeiras marcou. Aos 49, depois de uma bola lançada na área por Makelele, a zaga do Náutico bateu cabeça e a bola sobrou para o estreante Luiz Henrique, que limpou um marcador e bateu no canto de Rodolpho.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Grêmio, no Estádio Olímpico, no sábado (14). O Náutico volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217834/visualizar/