Menor suspeito de matar colega na escola é apreendido
Ele chegou à Delegacia Participativa de Presidente Prudente no começo da tarde. O jovem foi encontrado por volta das 11h da manhã num apartamento de um conjunto de prédios no bairro São João. A polícia chegou até ele por meio de uma denúncia anônima.
Logo depois de encontrá-lo, os policiais foram até um outro endereço no bairro Brasil Novo, onde a arma usada no crime foi encontrada. Junto com ela, a polícia apreendeu sete cápsulas do revólver calibre 32, três delas usadas. A polícia vai investigar se os donos da casa onde a arma foi encontrada têm ligação com o crime.
Segundo policiais, o estudante confessou ter matado Ricardo Júnior dos Santos, de 26 anos. Ele disse que já estava sendo provocado pela vítima há algum tempo e uma briga teria motivado o crime.
Ricardo levou três tiros na noite de terça-feira (3), quando saía da escola por volta das 22h. Depois de prestar depoimento no segundo Distrito Policial de Prudente, o menor foi levado para a Promotoria da Infância e Juventude e vai ficar à disposição da Justiça.
Comentários