Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 10:40
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Júlio Anderson Moreira Ferreira, de 27 anos, morreu, nesta segunda-feira, após uma ponte de madeira no rio Trairão – na Zona Rural de Novo Mundo (792 km ao extremo-norte de Cuiabá) – quebrar com o peso de um caminhão.



Conforme informações da Polícia Militar, Júlio estava na cabine de uma pá carregadeira transportada em cima do caminhão quando a ponte cedeu. O truck não chegou a cair na água, mas com a inclinação repentina, a pá carregadeira foi jogada para dentro do rio.



Júlio não teve tempo de escapar e faleceu no local. O corpo dele fora retirado do rio pelas pessoas que viajavam junto com ele e levado por uma funerária. O velório ocorre em Matupá e o sepultamento será nesta terça-feira.

 
 
Mais problemas em pontes

 
 
Entre Alta Floresta e Paranaíta, também no Nortão, uma ponte na MT-206, sobre o rio Santa Helena, cedeu e precisou ser interditada parcialmente nesta segunda-feira, para evitar que algum veículo pesado acabe caindo dentro da água. Somente automóveis estão autorizados a passar. Já os ônibus, caminhões, carretas e bitrens precisam fazer um desvio pela MT-416 até a chegar à MT-208.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21801/visualizar/