Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 06 de Julho de 2007 às 17:13

    Imprimir


Uma gata passou quase três semanas dentro de um contêiner sem água e comida durante travessia do oceano Pacífico e sobreviveu. A gata de estimação de Pamela Escamilla, Spice, desapareceu enquanto ela empacotava uma grande contêiner com objetos de sua casa em Waikoloa Village, no Havaí, Estados Unidos. A carga embarcou em 15 de junho em direção ao sul da Califórnia.

A americana de 39 anos e seu marido, prestes a embarcarem em avião para mudar de cidade, não encontravam a gata de 3 anos. Eles pediram que os vizinhos do Havaí os avisassem se Spice fosse vista.

Mas a gata apareceu 18 dias depois dentro do contêiner que chegou à casa dos pais de Pamela, em San Bernardino. Quando ela abriu a caixa, percebeu tufos de pêlo de gato. Eles começaram a retirar os itens e Pamela viu a cabeça da gata atrás de algumas bicicletas. "Eu comecei a gritar", disse ela.

Pamela delicadamente retirou a gata e a levou ao veterinário, que informou que o diagnóstico do animal era bom, apesar dos efeitos do confinamento. Os rins de Spice diminuíram e seus intentinos viraram, mas a situação foi revertida depois que ela ingeriu comida e água no veterinário.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218031/visualizar/