Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 10:03
Por: Alex Fama

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar apreendeu 14,5 quilos de maconha, ontem, em uma residência, localizada no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Os policiais foram acionados para investigarem uma denúncia sobre um possível estelionato. Uma vítima disse que vendeu filhotes de cães por R$ 7,5 mil e o "comprador" teria depositado envelopes vazios.

 
 
No entanto, a vítima sabia onde uma garota, que teria pego os cães após a venda parcial, se encontrava com os animais e assim acionou a polícia no intuito de reaver os animais. Ao chegar no local, os policiais sentiram um forte odor de entorpecentes. Devido a isso, foi realizado revista pela casa. Os PMs encontram porções de entorpecentes embaixo do sofá, dentro de uma bolsa, dentro de um case de um violão e em outros cômodos da residência.

 
 
Uma mulher, 33 anos, disse que a droga seria de um rapaz, conhecido como "Melk", sendo que o mesmo não foi localizado na casa. Os policiais obtiveram informações de que os cães estariam escondidos na casa de um homem, 53 anos, que posteriormente indicou uma casa abandonada onde os animais estariam escondidos.

 
 
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21809/visualizar/