Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 06 de Julho de 2007 às 09:39
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um estudante de 15 anos, morador do bairro Araés, em Cuiabá, foi baleado por volta das 7h30 desta manhã dentro da Escola Estadual Cesário Neto, no bairro Bandeirantes, na Capital. O autor dos quatro tiros foi um garoto de 16 anos, que fugiu após a tentativa de assassinato. O motivo: uma briga por causa de um boné.

O garoto Fagner Otávio Ramos de Moraes, 15, levou três dos quatro tiros disparados pelo também estudante ASC., 16, aluno da 8ª séria do Ensino Fundamental do Colégio Cesário Neto, na mesma sala de Fagner.

O estudante levou três tiros: dois no ombro do braço esquerdo, e um a altura do pescoço, próximo à coluna cervical. “O estudante, segundo os médicos, não corre risco de morte”informou o soldado Júlio Nunes, de plantão no Posto da Polícia Militar que funciono dentro do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O motivo, segundo revela o professor Jorginei Assunção Alves, que prestou socorro ao estudante, teria uma discussão na manhã de ontem por causa de um simples boné. Os dois alunos discutiram, quando Fagner teria agredido o colega de classe.

Hoje para se vingar da agressão, o aluno ASC, que mora no Jardim Guanabara, em Cuiabá, entrou armado com um revólver – calibre ainda desconhecido -, dentro do colégio e foi direto onde estava Fagner disparando quatro tiros à queima-roupa e depois fugiu correndo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218106/visualizar/