Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 14:27

    Imprimir


O parque de exposição de Diamantino será inaugurado em setembro, segundo a Comissão criada com essa finalidade. A Comissão Pró-construção do parque de exposição de Diamantino é composta pelo vice-prefeito Milton Criveletto, pelo secretário municipal de Agricultura, Stephan Pereira Silva, pelo presidente do Rotary, Humberto Alvin e pelo gerente da C.Vale, Dirceu Caspani Lehn. O parque de exposição está sendo construído numa área de 11 hectares; localizada no Bairro Novo Diamantino.

As obras de infra-estrutura do parque de exposição estão adiantadas. Nessa fase, o trabalho da Comissão torna-se fundamental para acelerar e finalizar as obras, afirmou o vice-prefeito, Milton Criveletto.

O final da construção do parque vai permitir a realização da exposição em Diamantino; aliás, o evento é uma aspiração antiga de empresários, autoridades e da sociedade local, salientou Milton Criveletto.

A Comissão pretende realizar a primeira exposição em setembro, com amostra multi-setorial. Para viabilizar o evento, o vice-prefeito espera contar com o apoio de empresários na empreitada da exposição.

As datas estão previamente marcadas: 15 a 18 de setembro. A programação prevê a realização de dois shows de cantores de expressão nacional. Além de atividades artísticas serão comercializados produtos, bens e serviços na exposição de Diamantino.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218270/visualizar/