Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 07:53
Por: Alexandre Mota

    Imprimir


O vereador Orlando Cardoso Chaves (PP), baleado no braço, em Barra do Bugres (169 km e Cuiabá), afirmou que o atentado da noite de segunda-feira (02) teria sido motivado por uma fita contendo conversas entre vereadores e empresários, onde o assunto seriam fraudes em licitações públicas. O vereador disse que a fita foi levada pelo homem que o baleou na porta de sua residência.

O vereador, que foi internado no Hospital Municipal, confirmou que estaria abrindo o portão de casa, quando o criminoso apareceu empunhando uma pistola. Ele teria levantado uma bicicleta para se defender, quando ocorreram os disparos. Chaves contou ter sentido o impacto do tiro. "Eu virei o rosto e ouvi o barulho. Cheguei a correr ainda até a porta da cozinha, onde cai sem forças. Pensei que fosse morrer. Foi quando minha mulher, que estava dentro da residência, começou a gritar", explicou o vereador que foi socorrido por vizinhos.

De acordo com o vereador, depois de atirar, o bandido entrou em sua casa, onde vasculhou gavetas e armários em todos os cômodos. A fita, com as supostas gravações, estaria escondida dentro de um pequeno cesto de vime. "Felizmente, eu já tinha feito cópias em CD do material gravado e colocado em outro local, bem mais seguro", revelou Chaves.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218349/visualizar/