Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 04 de Julho de 2007 às 18:43

    Imprimir


Empresários e produtores de todo país e a Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec) realizam uma campanha nacional que tem o objetivo de controlar com mais rigor a meia-entrada nos cinemas, teatros e shows. Por causa dessa campanha, muitos estudantes não estão conseguindo comprar os ingressos de meia-entrada.

Para evitar mais transtornos, os estudantes devem fazer a carteira estudantil com entidades sérias e conceituadas, como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES). A orientação é do escritório que representa as duas entidades em Mato Grosso, a ISKRA. Segundo o proprietário da empresa, Leonardo Campos, as carteiras da UNE e da UBES são a garantia de entrada no evento, pois são aceitas em todo o Brasil. "Esta campanha está sendo realizada porque existem empresas que falsificam a carteira estudantil. O estudante deve estar atento ao fazer a carteira. Em Mato Grosso, somos os únicos representante da Une e Ubes", alertou ele.

O recado é dado, entre outras coisas, por causa da aproximação da 43ª Expoagro, evento que atrai grande número de estudantes.

As carteirinhas ficam prontas na hora. Para confeccioná-la, os documentos exigidos são: uma foto 3x4, comprovante de matrícula e cópia do RG. A carteira para universitários custa R$15. Para secundaristas e pré-vestibulandos o valor é de R$12.

Mais informações: 3623 7354. A ISKRA está localizada em Cuiabá, na rua Dom Bosco, nº630, Centro, em frente ao colégio São Gonçalo.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218381/visualizar/