Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 04 de Julho de 2007 às 12:57
Por: Lucy Silva

    Imprimir


O desempregado Bento da Conceição Souza, 27 anos, manteve passageiros de um ônibus reféns durante 10 minutos na manhã de hoje, em uma das principais avenidas de Belém (PA). Para liberar os reféns ele exigiu um curso de cabeleireiro.

"Só queria um emprego e um lugar para morar", foi a justificativa dele. Desempregado há cerca de um mês, Bento contou que agiu em ato de desespero. "Não sou bandido, só queria uma oportunidade. Já fiz várias entrevistas de emprego e ninguém me chamou até agora", lamentou ele que diz que também está sem lugar pra morar.

Na manhã de hoje, ele pegou uma faca e decidiu que iria seqüestrar o ônibus. "Quem sabe alguém me via e me oferecia um emprego", disse ele.

Bento, que sempre trabalhou como caseiro, queria um curso de cabeleireiro. "Eu só cursei até a quarta série do primeiro grau e achei que um curso profissionalizante poderia me ajudar", disse.

Bento foi preso e o caso foi registrado na delegacia seccional de polícia do bairro do Comércio. De acordo com o delegado de polícia, Waldir Freire, Bento apresenta sintomas de distúrbio mental e será encaminhado ao Hospital da Clínicas para avaliação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218454/visualizar/