Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 04 de Julho de 2007 às 09:21

    Imprimir


No elenco principal de Paraíso Tropical viaja nesta noite para Mangaratiba, onde dará início às gravações mais importantes da trama de Gilberto Braga: o troca-troca das gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini), após a tentativa de assassinato da mulher de Daniel (Fábio Assunção), tramada pela vilã.

Sessenta pessoas, entre elenco e produção, ficarão até domingo no Hotel Portobello para gravar cenas no próprio resort e em Itacuruçá, a 30 km dali.

O capítulo vai ao ar quinta-feira que vem. "Esse é um dos clímax da história. Por isso, fizemos um capítulo recheado de emoção e de suspense", comemora o co-autor Ricardo Linhares.

Primeiro, Taís deixa carta para Marion (Vera Holtz) forjando suicídio. "Não vejo saída para mim. Cheguei ao fim da linha. Sou fraca demais para suportar uma cadeia. Adeus", diz o texto.

A vilã segue com Ivan (Bruno Gagliasso) para Paraty, onde bota em prática seu plano de acabar com Paula. Detalhista, usa até o penteado e o esmalte da irmã. Ivan liga para Paula - após o casamento com Daniel -, pedindo que ela o encontre.

Ao chegar, a gêmea dá de cara com Taís. As duas discutem forte e Taís ataca: com lenço cheio de clorofórmio, faz Paula desmaiar. A partir daí, o capítulo cresce com cenas de ação grandiosas.

Ivan e Taís põem o corpo de Paula na lancha de Antenor (Tony Ramos). A vilã acelera mar adentro, quando começa a chover e ventar forte. Longe da costa, Taís, já vestida como Paula, joga a irmã desmaiada no mar. Na seqüência, ela é resgatada por Fred (Paulo Vilhena) e Olavo (Wagner Moura). Os dois não sabem se salvaram Paula ou Taís, mas deduzem ser a malvada, porque Paula estaria se casando.

Depois de se livrar do corpo, ainda sob a tempestade, Taís bate em um recife, desmaia e o barco começa a afundar. Preocupado com o sumiço, Daniel vai atrás da mulher.

Do alto do helicóptero, ele avista os restos da lancha e, na praia, um corpo. Daniel encontra Taís, que ele pensa ser Paula, inconsciente. Já Olavo percebe a troca das gêmeas quando Paula, ao acordar, murmura o nome de Daniel.

O capítulo termina com Paula no carro de Olavo. Ela volta a si, percebe que está sendo levada e se atira, batendo com a cabeça no chão. Mas o vilão volta a resgatá-la e usará isso para se dar bem: ele vai manter Paula sedada numa clínica e chantagear Taís.

Desastre de lancha

Daniel Bastos e Paula Grimaldi se casam na Casa de Antenor em Paraty. Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese) voltam como padrinhos.

Taís deixa carta-suicídio e some sem levar roupas. Marion decide esperar e não chama a polícia.

Com o tempo ruim, Fred passeia de barco com Olavo e decide mergulhar. Camila (Patrícia Werneck) e Alice (Guilhermina Guinle) ficam no hotel.

Bebel (Camila Pitanga) vai atrás de Olavo. A amante do empresário abusa das mordomias, que chama de hotel de "catiguria". "Me acostumo fácil com vida de madame", diz Bebel.

Paula recebe um telefonema de Ivan e sai. Depois de horas, Daniel se dá conta da ausência da amada e vai atrás dela.

Taís, vestida de Paula, depois de se livrar do corpo da irmã no mar, perde o controle da lancha e bate em um recife. O corpo fica à deriva.

Olavo liga para Marion para saber de Taís e ela diz que a vilã sumiu. Ao acordar, Paula chama por Daniel. Olavo acaba ligando as coisas e descobre que não é Taís que está ali e, sim, Paula.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218488/visualizar/