Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 04 de Julho de 2007 às 07:52

    Imprimir


Estão disponíveis no endereço www.ufmt.br/vestibular as listas dos locais das provas objetiva e de redação do Processo Seletivo 2007, modalidade a distância e do II Processo Seletivo da UFMT para os Povos Indígenas de Mato Grosso.

O vestibular para cursos a distância seleciona candidatos para Administração; Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática e Pedagogia para a formação de professores da Educação Infantil. As provas serão realizadas nos municípios de Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira no domingo (8).

Nos pólos de Juara e Ribeirão Cascalheira são oferecidos Administração e Pedagogia para a formação de professores da Educação Infantil, sendo 50 vagas para cada. No primeiro pólo estão inscritos 316 candidatos e, no segundo, 284. No pólo de Pontes e Lacerda são oferecidos os três cursos, com 50 vagas cada, e concorrem 718 candidatos; no de Primavera, também os três, com 100 vagas cada um, concorrendo 917 candidatos.

O II Processo Seletivo da UFMT para os Povos Indígenas de MT seleciona estudantes das diferentes etnias do Estado para quatro vagas suplementares no curso de Enfermagem, sendo duas para Rondonópolis (Sul) e duas para Sinop (Norte). Em Rondonópolis estão inscritos 69 candidatos e em Sinop, 23. As provas serão realizadas nos dois municípios também no domingo, dia 08/07. A segunda fase consiste de prova oral e será nos dias 25 e 27 de julho.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218510/visualizar/