Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 02 de Julho de 2007 às 06:06

    Imprimir


A cantora baiana Ivete Sangalo esteve em Curitiba, neste domingo (dia 1º), apresentando seu novo show, Ao Vivo no Maracanã. Aproximadamente 20 mil fãs lotaram a Pedreira Paulo Leminski. Fernando Carvalho, 25 anos, juntamente com seus amigos Débora Carvalho, Gabrielle Bernardes e Leonardo Carvalho vieram de Santa Catarina para conferir a performance da baiana.

ernando confessa que apesar de estar conferindo o show em Curitiba pela primeira vez, já assistiu sua musa mais de quinze vezes. "Eu amo ela, sempre que posso a acompanho. Já estou me organizando para ir carnaval até a Bahia conferir de pertinho a Ivete", diz.

Para aflição das meninas Amanda Guerino, 12 anos, e Caroline Marangoni, 13 anos, que tiveram que convencer seus pais a deixarem que a tia Luciana Guerino as levassem no show, o evento atrasou cerca de uma hora. "Estou tão emocionada, meu pai achava que ia ser perigoso, mas eu disse que do lado da minha melhor amiga e da tia dela, eu teria um dos melhores momentos e tudo de bom ia acontecer", fala Caroline. Assim que entra no palco, Ivete Sangalo não esconde a empolgação e satisfação com seu novo trabalho que lidera os rankings de vendas de discos no Brasil e brinca com o frio paranaense. "Me alertaram que estava frio aqui. Por isso Deus me mandou, para que eu pudesse aquecer vocês. Eu vou dar muito calor para vocês. Esse show vai ser porreta", anuncia.

Com muito rebolado a cantora baiana troca de roupa quatro vezes durante o evento e avisa que já está entre os DVDs mais populares de Portugal, onde o pacote chegou ao topo das paradas, bem como aqui no Brasil e avisa "meu DVD vai ser o primeiro lugar do mundo", para delírio do público.

Além de cantar os maiores sucessos como "Berimbau metalizado", "Ilumina", "Dengo de amor" e "Deixo", Ivete fez o público relembrar ainda "Não me conte seus problemas", "A galera", "Quando a chuva passar", o sucesso de Tim Maia "Não quero dinheiro" e "Chorando se foi", da década de 90.

"Ela é fantástica, um mulherão. Além de boa cantora ainda possui um carisma imenso. Ela é f***", afirma Juliana Cekato, 24 anos, acompanhada de seu namorado Rafael Borges, 31 anos. No final do show, Ivete resolve inverter o papel como público e tira fotos dos seus fãs. "Vamos lá gente, agora com a mão pra cima para sair no meu blog¿, diz. A baiana ainda brinca com os fãs falando que seus amigos cantores sempre entram no seu blog e dizem que ficam espantados com o número de gente que vai aos shows dela, que rebate e diz: ¿Vou fazer o quê se o povo gosta de mim?".

Com muito bom humor, a cantora se despede de Curitiba agradecendo pelo carinho do público e prometendo voltar em breve. A segurança do show foi garantida por 250 profissionais contratados e contou com o apoio de cerca de 200 policiais, entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran).

Confusão

Durante o show aconteceram algumas brigas. Um casal de namorados saiu no tapa e os seguranças intervieram. Depois de ter batido na menina o rapaz ainda quis brigar com os seguranças e com o médico do local que estava ajudando. No final do show um rapaz tentou invadir o palco, mas foi contido por seguranças que o colocaram para fora do evento.

De acordo com um segurança que prefere não ter o nome publicado tiveram outras brigas menores, sem muitos danos que foram resolvidas e os agressores colocados para fora.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218948/visualizar/