Repórter News - reporternews.com.br
AT&T diz que já vendeu quase todos os seus iPhones
A AT&T vendeu quase todo o seu estoque inicial de iPhones, novo aparelho da Apple, nas primeiras horas em que comercializou o produto, afirmou neste sábado um porta-voz da AT&T.
Representantes da Apple ainda não falaram sobre o número de iPhones vendidos nas suas 162 lojas nos Estados Unidos.
O iPhone, uma combinação de celular, vídeo e som, onde também se pode navegar na Internet, começou a ser vendido nas lojas AT&T e Apple às 18d de sexta-feira, no mais esperado lançamento de eletrônicos do ano.
"Os iPhones praticamente esgotaram em nossas lojas na noite passada", disse o porta-voz da AT&T Mark Siegel, sem querer especificar quantas unidades foram vendidas.
A AT&T, com cerca de 1.800 lojas nos Estados Unidos, ainda aceita encomendas e oferece aos clientes a opção de entregar o iPhone posteriormente em casa, afirmou Siegel.
Perguntado sobre problemas que alguns compradores estão tendo para ativar os seus aparelhos, Siegel afirmou que "a grande maioria" dos clientes puderam começar a usar os seus iPhones em minutos.
"Há alguns cujo processo de ativação está sendo atrasado, e isso é algo que pode acontecer num lançamento como esse. Estamos resolvendo esses problemas caso a caso", disse.
Representantes da Apple ainda não falaram sobre o número de iPhones vendidos nas suas 162 lojas nos Estados Unidos.
O iPhone, uma combinação de celular, vídeo e som, onde também se pode navegar na Internet, começou a ser vendido nas lojas AT&T e Apple às 18d de sexta-feira, no mais esperado lançamento de eletrônicos do ano.
"Os iPhones praticamente esgotaram em nossas lojas na noite passada", disse o porta-voz da AT&T Mark Siegel, sem querer especificar quantas unidades foram vendidas.
A AT&T, com cerca de 1.800 lojas nos Estados Unidos, ainda aceita encomendas e oferece aos clientes a opção de entregar o iPhone posteriormente em casa, afirmou Siegel.
Perguntado sobre problemas que alguns compradores estão tendo para ativar os seus aparelhos, Siegel afirmou que "a grande maioria" dos clientes puderam começar a usar os seus iPhones em minutos.
"Há alguns cujo processo de ativação está sendo atrasado, e isso é algo que pode acontecer num lançamento como esse. Estamos resolvendo esses problemas caso a caso", disse.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219119/visualizar/
Comentários